quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pensamento do dia 07/06/2012 (Thought for the day 07/06/2012)

"Nunca deixei de amar vocês, e nunca vou deixar. Esperem de Mim mais e mais amor."
Deus te ama, desde a eternidade Ele sempre te amou, antes do tempo ser tempo Ele já te amava.
O amor de Deus não pode ser medido, não há nenhuma condição, nada que possamos fazer para que Ele nos ame mais ou menos, Ele simplesmente nos ama, e sempre nos amará.
Independente do que somos, de quem somos ou do que fazemos, temos um Deus amoroso que está pronto para nos abraçar e o Seu amor não se acabará jamais.
Confie em Deus, feche os olhos e deixe o Seu amor te levar a um lugar secreto onde você poderá sentir o perfume do amor do Eterno.
Quero me parecer com Deus a cada dia, quero que este amor que me invade chegue a cada um de vocês em forma de um abraço hoje, e quero que vocês saibam que eu amo cada um de vocês e quando se sentirem sozinhos olhem para o alto, Deus te ama e olhem para o lado, eu estarei aqui para te dar o meu amor.


"I never stopped loving you, and will never leave. Hold Me more and more love." 
God loves you, from all eternity He always loved you, before the worlds He has loved you. 
The love of God can not be measured, there is no condition, nothing we can do to make Him love us more or less, He simply loves us, and we always will. Whatever we are, who we are or what we do, we have a loving God who is ready to embrace us and love does not ever end. 
Trust in God, close your eyes and let his love take you to a secret place where you can smell the love of the Eternal. 
I want to look to God every day, I want this love that seizes me reach every one of you in the form of a hug today, and I want you to know that I love every one of you and when you feel alone just look at the high God loves you and look to the side, I'll be here to give you my love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário