terça-feira, 5 de junho de 2012

Pensamento do dia 05/06/2012 (Thought for the day 05/06/2012)

"Não te deixarei nem te desampararei. Esforça-te, e tem bom ânimo."
Esta é uma promessa de Deus para minha e para a sua vida, nunca estaremos sós.
Quero hoje orar por sua vida, orar para que Deus te envolva em um abraço caloroso, para aquecer teu coração e te mostrar que Ele está do seu lado, te guardando, te protegendo, iluminando seus caminhos em meio a escuridão e te dando a direção.
Eu oro ao Pai de amor, por mim e por você, crendo que Ele está com Seus ouvidos atentos a nossa voz, com Seus olhos atentos a nós, e quero te dizer meu amado, Deus se importa com você, Deus ama a sua vida e Ele tem um cuidado especial por ti.
Que hoje você se sinta amado, que hoje você sinta que Deus colocou perto de ti pessoas que te amam, pessoas que como eu oram por você, pessoas que querem ver a sua felicidade.
Esta é a minha oração hoje, que você nunca se sinta só, porque Deus te ama, porque eu amo a sua vida, porque estamos juntos e somos uma família.


"I will never leave you nor forsake you. Be strong and of good courage." This is a promise of God for me and for your life, never be left alone. Today I pray for your life, pray that God will wrap in a warm embrace, to warm your heart and show you that he is on your side, keeping you, protecting you, lighting their way through the darkness and giving you the direction . I pray to the Father of love for me and for you, believing that He is with His ears our voices with his eyes open for us, and I want to tell you my beloved, God cares about you, God loves his life and he takes special care for you. That today you feel loved, that today you feel that God has placed close to you people that love you, people like me who pray for you, people who want to see your happiness. This is my prayer today, you never feel alone, because God loves you because I love your life, because we are together and we are one family.

Nenhum comentário:

Postar um comentário