terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pensamento do dia 29/09/2015

Mais um dia amanheceu, e com ele a graça e a misericórdia do Senhor se renovaram...
Ouço os pássaros cantando, como se estivessem agradecendo a Deus por mais uma oportunidade de viver.
Vejo a natureza amanhecendo, o dia clareando, a vida seguindo seu curso natural, e o mundo inundado da graça, do favor de Deus que nós não merecemos, da misericórdia de Deus, que é o castigo, que nós merecíamos mas Ele não nos deu...
Você já agradeceu a Deus pelo dia de hoje? Pela vida?
Talvez você esteja passando por um momento difícil, por um dia mal, por dias onde seja difícil enxergar a luz, mas são momentos passageiros, logo o dia vai nascer em sua vida, apesar da dor, apesar da aflição...
E se você pode ler esta mensagem, este pensamento, é porque há vida em você, há esperança em você, e ainda hoje Deus pode transformar sua realidade.
Eu quero te convidar a olhar para o céu, e agradecer a Deus por mais este dia, quero te convidar a entregar este dia nas mãos de Deus e amar, a Deus e ao seu próximo, simplesmente amar.
Diga um eu te amo para àqueles que estão a sua volta, e ame-os verdadeiramente.
Diga um eu te amo para a vida, e seja grato pelo que Deus te deu.
Eu oro ao Pai, para que hoje, todos e cada um de nós tenhamos um dia repleto de amor, em nome de Jesus.
Eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário