sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Pensamento do dia 11/09/2015

Hoje é o dia em que a nossa vida pode mudar, não podemos mudar o que aconteceu ontem, as consequências do ontem virão cobrar a conta que deixamos aberta, mas isto não pode nos impedir de ser feliz.
O amanhã não pode ser vivido hoje, mas é o que faremos hoje que definirá o nosso amanha, portanto não existe dia melhor para começar a mudança de vida do que hoje, não existe um dia melhor para ser feliz do que hoje.
Deus mudou minha vida um dia, Ele me tirou do fundo de um poço e me deu uma nova vida, e hoje sou feliz, mas tenho muito a conquistar e mudar, por isto coloco meus joelhos no chão e oro a Deus pedindo forças para me levantar e lutar, e a fé me leva as conquistas.
Que hoje você escolha fazer a diferença por onde quer que você ande, que você escolha ser feliz e fazer feliz quem está ao seu lado, plante amor, plante o bem, realize seus sonhos e seja feliz.
Esta é a minha oração por você hoje, em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário