Quando estamos no meio da tempestade, tudo o que conseguimos pensar é em como sair dela, quando enfrentamos o momento de dor e de aflição, tudo o que queremos é sair logo deste momento. Não é errado pensar em si, mas eu quero te dar hoje uma outra perspectiva.
Jesus quando estava na cruz poderia pensar na dor das feridas, nos cravos que rasgaram as mãos dEle, no seu lado ferido, na coroa de espinhos, na traição de Judas ou no abandono dos seus discípulos, mas Ele sabia que algo maior estava acontecendo, e foi para que a salvação nos alcançasse que ele entregou sua vida na cruz.
Talvez você tenha questionado a Deus o porque das situações que vem acontecendo em sua vida, mas eu quero te convidar a olhar a sua volta e perceber que o hospital não é apenas para curar suas enfermidades, mas é o lugar que Deus te colocou para ser um sinal do Reino de Deus, a empresa que você trabalha e enfrenta lutas, muitas vezes humilhação não é lugar de choro, mas lugar de glorificar a Deus e alcançar os perdidos.
Existe sempre algo maior do que os nossos olhos podem ver, e cabe a nós a escolha entre ficar prostrado chorando ou viver e ser um sinal do Reino de Deus.
Que você repense as suas atitudes e viva segundo a vontade de Deus. Amém.
Quero ser um instrumento de Deus na vida de pessoas que necessitam sentir este amor vindo de Cristo. Quero que o cordeiro seja recompensado por seu sacrificio na cruz através da minha vida. Quero ser um verdadeiro adorador e andar em amor, e dizer a todos, aos que conheço e aos que não conheço, que Deus sabe dos teus problemas e dificuldades, e eu estou de braços estendidos para te abraçar e dizer... CONTE SEMPRE COMIGO.
segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Pensamento do dia 21/09/2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário