domingo, 27 de setembro de 2015

Pensamento do dia 27/09/2015

Deus, hoje eu quero simplesmente orar por cada um que lê esta mensagem, eu clamo assim Pai, visita-nos como Igreja Tua, abre os nossos olhos àqueles que sofrem a nossa volta, para ajudarmos na partilha, na comunhão e na compaixão.
Multiplica sobre nós para que possamos dividir em teu nome e para tua glória.
Faz de nós os braços do teu amor e o coração da tua bondade, nos de a tua paz e sopra sobre nós o teu Espirito Santo, a Tua paz que excede todo entendimento e de um modo particular toma pela tua mão aqueles que estão sem esperança, que acordam esperando o final de mais um dia, seja de trabalho, de estudo, ou simplesmente de mais um dia, imaginando mais uma noite de choro...
De joelhos eu clamo Senhor meu, seja com eles, seja presente, aproxima-te Pai Amado de suas camas, e que a tua boa companhia lhes seja a canção de louvor para que a tua alegria nasça com o sol ao amanhecer.
Eu bem sei Pai, que o Senhor nunca nos deixa só, eu sou testemunha disto, eu creio que hoje a tua visitação fará a diferença na vida de cada um desses meus irmãos e irmãs, eu sei Pai que o Senhor abrirá a porta do quarto escuro da alma de cada um, e fará brilhar o sol, assim como fez um dia comigo.
Pai, renova as esperanças do cansado, dá um novo ânimo, e abençoa nossa semana que hoje se inicia, em nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário