quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pensamento do dia 02/09/2015

"Mas o justo viverá da fé."
Quando olhamos a nossa volta, vemos que o mundo vai mal, que nosso país enfrenta um momento difícil, nossa economia, já sem forças diante de tanta corrupção, está enfraquecida...
A cada dia, quando lemos os jornais, vemos que aumenta o desemprego, empresas fecham as portas, os preços aumentam e os salários não acompanham...
Diante de tudo isto, eu me preocuparia, mas eu aprendi a olhar para o céu, de onde me vem o socorro, eu aprendi que o justo vive pela fé, que é a certeza daquilo que não vemos e a esperança daquilo que se espera, eu aprendi que os que esperam no Senhor renovam as suas forças...
Eu dependo de Deus, então eu sei o que tenho que fazer, sei que devo continuar e desistir não é uma opção.
Amados, vivam pela fé em Deus, sabendo que Ele trabalha ao nosso favor, se tiver que sair cedo para entregar currículos, saia. Se tiver que visitar novamente seus clientes, visite, se tiver que fazer exames para cuidar da saúde, faça. Se tiver que tomar medicamentos, tome, faça o que deve ser feito, mas faça em nome de Jesus e pela fé, pois empregado ou desempregado, Deus te ama e cuida de ti. Com saúde ou doente, Deus te ama e cuida de ti, nada pode mudar esta verdade, Deus nos ama e cuidará sempre de nós.
Que hoje você coloque em Deus a sua fé, e viva na certeza do amor e cuidado de Deus por ti.
Que Deus abençoe o seu dia. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário