quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Pensamento do dia 16/09/2015

Josue 24:15 -..."Mas, eu e a minha família serviremos ao Senhor".
Diante de nós, o tempo todo estão as escolhas. Estamos diariamente escolhendo entre servir a Deus ou não, é estas escolhas influenciam como reagiremos aos acontecimentos do dia a dia, como trataremos as pessoas, como viveremos nesta vida.
A escolha de servir a Deus, nem sempre é a mais fácil, é muitas vezes abrir mão do que gostamos, é muitas vezes dar a outra face ao nosso agressor, é fazer o que é certo, mesmo quando ninguém está vendo...
Mas a recompensa de servir ao Senhor, de fazer a Sua vontade, não se compara com nada que possamos experimentar nesta vida, Deus tem preparado para àqueles que escolherem viver por Ele e com Ele, a vida eterna, a salvação em Cristo Jesus.
Hoje você será colocado entre o bem e o mal, e terá que escolher a quem irá servir, a sua vontade, mesmo sabendo que é errado, ou a vontade de Deus, você poderá escolher hoje a quem irá servir...
Eu já fiz minha escolha, eu e minha casa serviremos ao Senhor, com a certeza de que todas as coisas irão cooperar para o bem daqueles que amam a Deus, os quais escolheram viver segundo os Seus propósitos.
Eu oro por você, e peço a Deus que as suas escolhas te levem a um novo tempo, a uma nova história com Deus.
Tenha um dia abençoado na presença do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário