sábado, 26 de setembro de 2015

Pensamento do dia 26/09/2015

Salmos 73:1-5
"Sem dúvida, Deus é bom — bom para os bons, bom para os de bom coração. Mas quase o deixei escapar: quase deixei de ver sua bondade. Porque eu estava olhando para o outro lado, observando as pessoas Que alcançaram o topo, invejando os ímpios que tinham sucesso, Que não têm com que se preocupar e nenhum problema para resolver."
Todos nós passamos por momentos como este, quando olhamos para as pessoas que fazem o que é errado, que não pensam em Deus ou no seu próximo, e ainda assim prosperam, parecem vencer na vida, se dar bem fazendo o mal...
Eles parecem não ter obrigações, não ter a quem temer, fazem o que querem, causando dor a quem está a sua volta, vivendo como se ninguém fosse se importar com a maldade de seus corações.
Todos os dias ao ler ou assistir o noticiário, deparamos com notícias de criminosos que roubam e matam por dinheiro, de políticos que se corrompem e usam dinheiro público para seu próprio benefício...
Amados, se olharmos para estas situações, sem olhar para o céu, perdemos as esperanças de um futuro melhor, de uma vida melhor.
Deus está no controle de tudo, e no tempo certo vira para nos salvar, para nos livrar, para nos nos dar o melhor.
O fim dos que praticam o mal é a morte, talvez a morte dos seus próprios sonhos, a morte de sua consciência, a morte de sua paz, ou mesmo a morte eterna.
Eu quero te convidar hoje a firmar seus passos no Senhor e continuar viver de uma forma íntegra e honesta, sabendo que a nossa recompensa é o céu, que os olhos do Pai estão sobre nós, e que temos o poder de colocar as coisas em seu devido lugar nesta Terra.
O Espírito do Senhor está sobre ti, e você tem a unção para pregar as boas novas, restaurar os contritos de coração e proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos.
Você é a resposta do Senhor para esta geração, você é um sinal do Reino de Deus na Terra, faça a sua parte, leve a mensagem do evangelho por todos os lugares.
Existe um novo Rei, um novo Reino e uma nova maneira de se viver.
Jesus é o nosso Rei!
Tenha um fim de semana abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário