domingo, 20 de setembro de 2015

Pensamento do dia 20/09/2015

Habacuque 3:17 e 18 "Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação."
Onde está o seu coração? Quais são as suas propriedades?
Não importa o que aconteça, meu coração sempre se alegrará em Deus, ainda que nada de certo, ainda que a vida tire de mim meus bens, que eu tenha decepções, continuarei fiel a Deus e me alegrarei nEle, pois sei que enquanto houver vida eu posso lutar para conquistar o melhor.
Não sei como tem sido seus dias, talvez você esteja decepcionado com a vida, com as pessoas, talvez tenha perdido algumas batalhas nos últimos dias, mas amados, Deus continua do seu lado, as circunstâncias não podem mudar o seus sentimentos para com Deus, se a sua prioridade for obter riquezas e vantagens, talvez você tenha motivos para se decepcionar, mas se o seu alvo for Jesus, se o seu objetivo for a vida eterna, as circunstâncias desta vida pouco importam, o importante é louvar a Deus em qualquer circunstância, pois Ele nos deu a vida e com Cristo alcançaremos a vida eterna.
O que vivemos nesta Terra não se compara com aquilo que Deus tem preparado para nós.
Eu oro hoje para que Deus direcione seu coração para o que realmente importa, oro para que você mude suas prioridades e descubra o segredo da felicidade. Esta é a minha oração por você, em nome de Jesus. Amém. 

Um comentário: