terça-feira, 24 de julho de 2012

Pensamento do dia 24/07/2012 (Thought for the day 24/07/2012)

"Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles."
Jesus orou por mim e por você, que através da mensagem de vida cremos em Seu nome, confiamos em Seus planos e nos entregamos a Ele.
Que Deus é esse que desde sempre, antes do tempo ser tempo já pensava em nós?
Que Deus é esse que nos amor tanto desde o princípio, que deu a vida do seu Filho para que fossemos salvos?
Deus é amor, e hoje eu oro para que o amor de Deus invada sua vida, sua casa, seu trabalho. Eu oro para que o amor de Deus esteja em você, te dando leveza para viver, te dando paz, curando seu corpo de toda dor, de todo cansaço.
Que hoje você possa levar o amor de Deus as pessoas através de suas atitudes. Amém!


"I pray also for those who will believe in me through their message."
Jesus prayed for me and you, through the message of life believe in His name, His plans and trust ourselves to Him
That God is the one that always before the worlds already thinking about us?
That God is the one we love so much since the beginning, who gave life of his Son for us to be saved?
God is love, and today I pray that God's love invades your life, your home, your work. I pray that God's love be with you, giving you light to live, giving you peace, healing your body of all pain, all tiredness.
That today you can bring the love of God's people through your attitudes. Amen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário