quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pensamento do dia 19/07/2012 (Thought for the day 19/07/2012)

"Eu os conduzi com laços de bondade humana e de amor "
Deus nos conduz com laços de bondade humana e de amor, Ele direciona nossas vidas através destes laços de amor humano, e como Ele faz isto?
Colocando pessoas que nos abraçam, nos envolvem em seus braços e nos mostram o perfeito amor e a bondade de Deus.
Tenho em meu coração este desejo, de ser os braços que transmitem a bondade e o amor de Deus para sua vida. Desejo ser a voz de Deus que responde as suas orações, e esta é a minha oração Que Deus nos conduza, que Ele coloque pessoas em nossa vida que cuidem de nós e nos ame com o amor de Cristo.
Que você e eu sejamos estas pessoas na vida dos nossos irmãos. Amém.


"I led them in the bonds of human kindness and love"
God leads us in the bonds of human kindness and love, He directs our lives through these bonds of human love, and how he does it?
Putting people who hug us, involve us in his arms and show us perfect love and goodness of God.
I have this desire in my heart, to be the arms that spread goodness and love of God for your life. I want to be the voice of God answered your prayers, and this is my prayer that God will lead us, He put people in our lives to take care of us and love us with the love of Christ.
That you and I are these people in the lives of our brothers. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário