segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pensamento do dia 09/07/2012 (Thought for the day 09/07/2012)

"Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!
Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo."
O Senhor tem pensamentos para nós, muitos, mais do que os grãos de areia do mar, pensamentos de paz, de dias melhores, de vitórias.
O que você tem pedido a Deus? Quais são os desejos do teu coração?
Deus tem ouvido as suas orações e hoje eu quero ser a resposta de Deus para sua vida, quero dizer que o Senhor vai te dar além do que você pede, vai te levar além de onde deseja ir, vai colocar pessoas em sua vida para te ajudar a conquistar teus objetivos.
Eu oro hoje por sua vida, para que Deus realize todos os seus sonhos e os desejos do teu coração, seja feliz, Deus te quer sorrindo!

"How precious to me are your thoughts, God! How vast is the sum of them!
Were I to count them, they would outnumber the grains of sand — when I awake, I am still with you."
The Lord has thoughts for us, many, more than the sand of the sea, thoughts of peace, better days, victories.
What have you asked God? Which are the desires of your heart?
God has heard your prayers and today I want to be God's answer to your life, I mean that the Lord will give you beyond what you ask, will take you beyond where you want to go, will put people in your life for help you achieve your goals.
I pray today for your lifeso that God fulfill all your dreams and desires of your heart, be happy, God wants you smiling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário