sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pensamento do dia 13/07/2012 (Thought for the day 13/07/2012)

"Quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo, e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo; como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos".
Quero ser um sinal do reino de Deus...
Amados, se existe em mim um desejo é o de servir, se há em meu coração um desejo, é o de ser um instrumento nas mãos de Deus.
Eu oro todos os dias para que estas mensagens sejam uma resposta de Deus às suas orações, que sejam um balsamo para a sua dor, um conforto para suas aflições, que sejam a alegria e encorajamento que você precisa.
Oro a Deus para que estes pensamentos falem com você e aqueçam seu coração através da palavra de Deus.
Quero que saibam que a qualquer hora, e em todo o tempo, podem contar comigo, com meu abraço, com minhas orações e com minha ajuda.
Estou aqui para servir, e sua vida é muito importante para mim.
Te amo em Cristo!


"Who wants to become great among you shall be your servant, and whoever would be first must be slave, as the Son of man came not to be served but to serve and give His life a ransom for many."
I want to be a sign of God's kingdom ...
Beloved, if there is a desire in me to serve, if there is a desire in my heart, is to be an instrument in God's hands.
I pray every day for these posts are a God's answer to your prayers, which are a balm to your pain, a comfort to your afflictions, which are the joy and encouragement you need.
I pray to God to speak these thoughts with you and warm your heart through the word of God.
I know that anytime, and all the time, can count on me, with my hug with my prayers and my help.
I am here to serve, and your life is very important to me.
Love in Christ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário