sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jesus é a resposta para sua vida!

Como foi o seu dia? Como está a sua vida?
Vivemos em um mundo onde um dia requer de nós decisões, escolhas, caminhos e oportunidades.
Por onde seus pés tem caminhado? Quais são as paisagens que seus olhos tem visto?
Não sei o que você enfrentou hoje, mas sei que no fim do dia você pode conversar com Deus, contar pra Ele como foi seu dia, confessar suas culpas e desabafar com Ele.
Deus está de braços abertos para te receber em Sua casa, cuidar de você e te ajudar nesta caminhada diária.
O padrão da perfeição de Deus está acima da capacidade de qualquer homem, mas a boa noticia é que Deus nos amou, Deus nos ama, e podemos chama-lo de Pai.
Se humildemente confessar seus pecados e crer que o Senhor Jesus Cristo ficou em seu lugar na cruz do calvário, se você se arrepender e seguir à Deus, você irá receber a vida eterna e terá dentro de si a verdadeira paz, que vem através do perdão de Deus.
Onde quer que esteja agora, no trabalho, em casa, lendo em seu celular...
Deus está chamando você hoje, talvez esteja fugindo dos pecados do seu passado, das acusações, talvez esteja sofrendo por problemas que só você sabe, não sei, não importa em que circunstâncias esteja lutando,
Jesus Cristo é a sua resposta.
E eu lhe pergunto, o que vai ser preciso acontecer para que Deus realmente chame a sua atenção?
Eu não sei qual é o milagre que você está esperando, mas sei que Jesus Cristo é a resposta, e hoje é o dia escolhido por Ele para o seu milagre acontecer.
Feche os seus olhos e converse com Deus, e se você ainda não aceitou Jesus como seu salvador faça isto agora, peça a Ele para entrar em seu coração e fazer morada.
Convide o Senhor para entrar em sua vida, entregue a Ele os seus caminhos, Deus te ama e hoje me colocou aqui para escrever isto a você.
Que seu fim de semana seja abençoado, que você viva uma vida de vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário