quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Quando o choro se transforma em alegria

" Assim diz o Senhor Deus: Ouvi a tua oração,
e vi as tuas lágrimas. Eis que eu te sararei;"
2 Reis 20: 5

Amados,

Há esperança para seu sofrimento.

Saber que Deus ouve minhas orações, que Sua presença é real em minha vida, muito além de toda explicação, enche meu coração de fé e esperança.

Nada, absolutamente nada, passa desapercebido aos olhos do Senhor.

Talvez hoje não esteja sendo um dia fácil para você.

Há tantas situações difíceis em nossas vidas, em que o choro pode se tornar nossa companhia mais frequente.

Saiba de algo, amado(a), Deus não Se esqueceu de ti, não te abandonou, muito pelo contrário, Ele está agindo a seu favor.

Através das eras, Deus Se tornou conhecido como o Deus que trabalha por todo aquele que nEle espera.

Creia que Ele irá agir a seu favor.

Minhas lágrimas, hoje, enchem o cálice diante de Deus.
Isto significa que Ele está atento a tudo o que me acontece.
E toda consolação que o Senhor me concede agora, trará conforto a outras vidas também, mais à frente.

As experiências que tenho hoje servem nada mais do que para ajudar o meu próximo amanhã.

Meu deserto hoje não define o meu futuro.

Meu deserto de hoje pode muito bem me trazer ensinamentos preciosos, se estiver com o coração quebrantado e disposto a aprender.

Receba em seu coração, Deus irá entrar com providência a seu favor e irá sarar sua terra, suas feridas, até as mais profundas,
para que amanhã você possa ser um instrumento útil para sarar a muitos.

Não temas, pois o Senhor Deus é Quem peleja por ti.

" E eis que eu estou convosco todos os dias,
até a consumação dos séculos. Amém."
Mateus 28:20

Está feliz?
Deus afirma que está contigo.

Está triste e passando por duras provas?
O Senhor está contigo, amado(a), seja a situação que for.

Não jogue a toalha, pelo contrário, lute, faça o que estiver ao seu alcance; confie que tudo o mais Ele fará por ti.

O desafio no tempo de provas é querermos desistir, porém o Senhor jamais nos deu esta opção para considerar.

Existem imensas e preciosas promessas para os vencedores.

A honra de nos assentarmos com Ele em Seu trono, assim como Ele venceu e assentou-se com o Pai em Seu trono.

Vitorias  em nossas vidas irão requerer um preço, que, em muitos casos, parecerá alto ao nosso padrão.

Considere a recompensa de obter uma vitória que trará alívio permanente em sua vida!

Quando entendemos que a Fé em Deus não é achar que Ele fará o que você quer, amado(a), mas verdadeiramente o que você precisa.

Andar crendo que Ele está comigo em TODOS os momentos de minha vida, porque Sua Palavra assim me assegura, é o que agrada a Deus.

"Virão com choro, e com súplicas os levarei;
guiá-los-ei aos ribeiros de águas, por caminho direito,
no qual não tropeçarão, porque sou um pai para Israel,
e Efraim é o meu primogênito."
Jeremias 31:9

Amados, nem sempre buscamos a Deus quando tudo está bem em nossas vidas, é impressionante que a grande parte dos que buscam ao Senhor é porque estão com suas vidas destruídas, sem nenhuma perspectiva de melhora.

Aquele que verdadeiramente ama a Deus O busca não importa a circunstância.

Não importa a sua situação hoje, o que te incentivo é buscar a presença do Pai, pois dEele você terá o consolo, direção e salvação dos seus problemas.

Ele é um Pai amoroso que nos ajuda em nossas limitações, a cada dia.
Faça a sua entrega hoje e receba dEle a direção para sua vida.
Amém

Deus te abençoe

Abençoe outras vidas.
Por favor, repasse esta mensagem para o maior numero possível de pessoas.

Com carinho e amor,

André e Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário