quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Permaneça nEle


"Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha."
Mateus 7:24,25

Amados,

Paz e Graça para construir.

Construa sua vida alicerçado na Palavra de Deus.
Não existe fundamento mais sólido.

Querido(a), o Senhor qualifica cada pessoa que tem buscado viver pela Palavra de Deus a se tornar uma pessoa prudente, porque fez do Senhor sua rocha.

Todos nós, sem exceção, iremos passar por desafios em algum momento da vida.

A grande diferença será como iremos enfrentar esses dias.

Tudo tem a ver a como estamos construindo nossa vida, nosso relacionamento com o Senhor.

TODOS aqueles que buscam direção, nEle terão o direcionamento de como lidar com as adversidades da vida.

Se você fizer do Senhor seu Salvador, ajudador, NADA poderá roubar sua fé, Ele virá com a providência em sua vida, e que Ele luta por ti

Muitos querem viver uma vida com o Senhor no estilo delivery- tudo rápido.

Muitos não investem tempo em um relacionamento intimo com o Senhor, porque preferem buscar as respostas rápidas para suas necessidades.

Ter intimidade requer relacionamento, comunhão;
por isso nossas devocionais com o Senhor são essenciais nos dias de Hoje.

Pode ser a chuva que for, a tempestade que for, NADA irá nos roubar da Presença do Pai, nossa construção estará firme e alicerçada na Rocha.

"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda."
João 15:1,2

Amados, é importante saber que, quando estamos plantados no Senhor, isso não quer dizer que não teremos desafios a vencer, pelo contrário, o Senhor usará as adversidades da vida para tratar com nossas vidas, nossas dificuldades de personalidade, para assim nos podar, nos purificar, e isso para que venhamos a dar mais frutos.

Somente dando frutos é que iremos glorificar o nome do Senhor.

A questão é, temos realmente deixado o Senhor nos tocar e transformar nossas vidas?

"Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado."
João 15:3

Aqueles que andam segundo a Palavra, diz o Senhor, que estão limpos.

Sabe por que, amado(a)?

E conhecereis a verdade e a verdade nos libertará.

A Palavra nos mostra o caminho que devemos tomar em cada questão de nossas vidas, assim podemos estar limpos; assim não viveremos na sujeira do pecado, mas seremos limpos, e mais brancos que a neve.

Deus seja louvado por essa Palavra que nos confronta e nos mostra um norte em nossas vidas.

"Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês.
Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira.
Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim." João 15:4

Vejo muitas pessoas enfrentando seus desafios diários pelas suas próprias forças.

Para quem conhece ao Senhor, isso é loucura, pois precisamos permanecer em Cristo, em Sua santa Palavra a cada instante em nossas vidas, assim teremos TODAS as condições de vencer os desafios, NADA irá nos abalar, ou fazer-nos desistir.

O Senhor nos ministra sobre isso quando diz que se não permanecermos nEle, não daremos frutos.
Seja a área da vida que for.

"Eu sou a videira; vocês são os ramos.
Se alguém permanecer em mim e eu nele,
esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.
João 15:5

Sem Deus em nossas vidas, nós não somos nada. Precisamos dEle, precisamos permanecer nesta graça.

DEle virá a capacitação e força necessárias para vencermos todas as questões em nossas vidas, amados.

"Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca.
Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.
Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido."
João 15:6,7

Saiba de algo, Deus precisa ser nossa prioridade, ainda mesmo que sejamos podados pelo Senhor, precisamos ter um coração de aprendiz, e principalmente ensinável  para que Ele possa nos mostrar o caminho em que devemos andar.

Porém, aqueles que fecham o coração não se submetem à Palavra do Senhor, e,  se não se arrependerem, o seu destino será ser lançado fora da Presença de Deus.

Tome a decisão certa em sua vida, e você colherá os frutos de sua decisão.
Amém.

Abençoe outras vidas.
Por favor, repasse esta mensagem para seus amigos.

Com carinho e amor,

André e Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário