sábado, 20 de fevereiro de 2016

Márcio Kfuri

"De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus." Rm 14:12

    Muitos de nós caminhamos errado, não sabemos o caminho para onde iremos ou onde iremos chegar. Brilhou uma luz nas nossas vidas, e tivemos a glória em Cristo. "Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo." Jo 17:24
    Iremos prestar conta de nossos atos a Deus.  Temos que busca - lo a cada instante de nossas vidas,  andar no seu caminho, buscando a santificação.

    Somos criados para sermos eternos. A salvação é um processo
de escolha individual, dinâmico e un ato de fé.

    Para onde nós iremos?
    Queremos uma morte eterna ou vida eterna?

Tenha uma noite e um Domingo abençoado.  
       Márcio Pereira Kfuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário