sábado, 20 de fevereiro de 2016

Pr. Hary Lucht

Super Heróis

Mais Rápido que uma Bala.
Capaz de Parar um Trem.
Salta mais alto que um prédio

Assim começava mais um episódio de Super Homem, se você se lembra, é porquê está velho.
Heróis marcaram minha infância, Super Man, Aquaman, Mulher Maravilha, Batman (a versão cheia de Poft, tum, crasch). Mas cresci, meus heróis mudaram, Meu Nome é Bond, James Bond.
007, com suas incríveis traquitanas tecnológicas, MacGyver, que com uma Barra de chocolate e um botão, conseguia parar um míssil,
Depois vieram os reais, aqueles que são tão humanos quanto eu, mas fizeram coisas maravilhosas, Newton, Einstein, que na ciência revolucionaram o mundo, Mandela e outros que lutaram por ideais.
Bem, Eu tenho um SUPER HERÓI predileto, Ele Sendo Todo Poderoso, Tomou minha forma (humana), viveu meus problemas, Usou seus poderes para Curar, multiplicou pães, andou sobre as águas ,Livrou muitos das mãos do Arqui-inimigo, e ainda assim, muitos o rejeitaram, e pasmem, eu fui o responsável por ELE morrer, Ele me amou tanto, que sabia que eu jamais pagaria a dívida que tinha com DEUS, ELE PAGOU.
Bem, mas a história não para por ai, ELE é Todo Poderoso, Ele reviveu.
JESUS TE AMA, foi por mim, foi por Você.
Chame-o, ELE fará algo Maravilhoso na Sua vida.

De Jesus para Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário