domingo, 14 de fevereiro de 2016

Deus tem um desejo

“Davi expressou este forte desejo: “Quem me dera me trouxessem água da cisterna da porta de Belém! ”     II Samuel 23:15

Amados, Graça e Paz!

Amados, se o Rei dos reis me fizesse um pedido, será que eu iria atende-lO?

” Ele mostrou a você, ó homem, o que é bom e o que o Senhor exige: Pratique a justiça, ame a fidelidade e ande humildemente com o seu Deus. ”  Miqueias 6:8

Este é o pedido, a ordem de Deus para mim e para ti. Que venhamos agrada-lO com o nosso andar, que vivamos em humildade e justiça. Isto é mais valioso do que qualquer sacrifício que venhamos a oferecer.

Para que os soldados de Davi pudessem pegar a água que o rei pediu, eles teriam que passar pelo exército inimigo, pelo acampamento do inimigo. Um grande perigo! E eles não deixaram de fazer isso porque o rei expressou seu desejo.

Quanto mais o que o Senhor tem pedido de você! O que Ele tem desejado que você abandone para servi-lO?

Se Deus tiver seu coração, amado, mesmo que seja sacrificial, por obediência você fará.

“Então aqueles três atravessaram o acampamento filisteu, tiraram água da cisterna e a trouxeram a Davi. Mas ele se recusou a beber; em vez disso, derramou-a como uma oferta ao Senhor. ”      II Samuel 23:16

O rei viu no coração destes homens uma fidelidade sem igual, mesmo querendo beber a água ele a ofertou a Deus, como uma oferta de perfume agradável ao Senhor.

“O dia da reconstrução dos seus muros chegará, o dia em que se ampliarão as suas fronteiras virá. ”   Miqueias 7:11

Em nome de Jesus, se você tomar a decisão de honrar o Senhor em tua vida, acima de tudo o que você possa desejar, acima do que te é conveniente, confortável, agradável, você terá forças para lutar contra os seus inimigos.

Há momentos em nossas vidas em que vemos as nossas limitações e isto nos traz um abatimento, mas creia nesta Palavra: o Senhor irá reconstruir sua vida, mesmo que hoje seus muros estejam totalmente derrubados.

O Senhor vê em ti um soldado. valente que pode fazer a Sua vontade e ter a recompensa do Rei.

O medo dos nossos adversários pode nos bloquear e impedir de crer na Palavra de Deus, mas o Senhor te chama de homem, mulher valente. Não temas! Eu sou contigo para te fazer prevalecer contra seus inimigos.

O maior desejo de Deus é que você O conheça. Então comece por buscá-Lo, buscar entender a Sua vontade e Seu desejo para tua vida, para que você O conheça não apenas por ouvir falar, mas por experiência de com Ele andar.

” Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.” Salmo 40:8

Amém.

Deus seja louvado.

Abençoe outras vidas. Por favor, repasse esta Palavra para o maior número possível de pessoas.

    

Com carinho e amor,

André e Sara

www.oministeriodapalavra.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário