sábado, 20 de fevereiro de 2016

A fidelidade de Deus

“O pobre e o necessitado buscam água, e não a encontram! Suas línguas estão ressequidas de sede. Mas eu, o Senhor, lhes responderei; Eu, o Deus de Israel, não os desampararei” Isaías 41:17

Amados, A fidelidade do Senhor os console!

Quando atravessamos uma situação difícil e já nos sentimos desgastados, parece que não encontraremos a saída; tudo parece dar errado, nos sentimos desgastados e confusos, muitas vezes.

O que pode nos animar, então?

Veja como Deus em Seu infinito amor por nós diz: ‘NUNCA TE DESAMPARAREI!’

Amado(a), tenha certeza disto: o Senhor não vai te abandonar no meio do deserto, isto é, sem água nem meios para sobreviver. Ainda que seja para ti o tempo de atravessar o deserto, o Senhor estará presente para te guiar.

“A Tua Palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” Salmo 119:105

A aflição e a angústia de alma nos fazem entrar num período de escuridão, em que não enxergamos nada que faça sentido. Mas a única luz que pode iluminar-nos realmente é a Palavra eterna e VIVA de Deus.

Diz-se por aí:’ Há sempre uma luz no fim do túnel.’ Sabe, amados, eu não preciso desta luz no final do túnel, preciso da luz agora mesmo onde estou para que meus passos não se embarace. A verdadeira esperança que me sustenta a cada dia vem da Palavra de Deus que não falha jamais.

A direção que você tem buscado, a resposta de que precisa virá da Palavra de Deus somente.

“Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da Tua lei.” Salmo 119:18 

Peça a Deus para que Ele abra teus olhos, teu entendimento da direção que Ele tem para tua vida. Quando estamos focados em nossos problemas, no deserto que nos rodeia, dificilmente iremos enxergar alguma outra coisa. Peça a Deus para te dar o foco certo, o olhar certo sobre a situação que tem vivido, segundo a perspectiva de Deus.

   “Eu o instruirei e ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o a conselharei e cuidarei de você.” Salmo 32:8

Quão grande é este amor que nos ensina, nos guia, nos protege e nos livra!

Deus não força sobre nós a Sua instrução, se O rejeitamos, se não lhes abrimos a porta do coração, Ele não irá nos obrigar a nada. Mas quanto é maravilhoso quando O convidamos para entrar e nos dirigir pelos passos da vida!

Deus te ama o suficiente para não te deixar confuso e ignorante do que Ele tem para tua vida. Busque-O sinceramente, pois não é prazer de Deus te ver perdido; Ele quer te ensinar, te instruir e cuidar de cada passo teu.

Confie e prossiga. O Senhor estará contigo a cada passo.

  Abençoe outras vidas. Por favor, encaminhe esta palavra para o maior número de contatos.

Deus abençoe.

Com amor e carinho,

André e Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário