sábado, 23 de janeiro de 2016

Pr. Hary Lucht

Na Estrada.

Todos vão pela estrada a fora, cada qual seguindo o seu roteiro. Uns estão tão rápidos, que pouco da paisagem vêem, perdendo momentos que seriam tão belos de serem guardados. Outros estão indo devagar demais, não chegarão ao destino, isso lhes custará a viajem toda. Há aqueles que não entenderam o Mapa, pegaram atalhos e desvios, se atrapalharam e achando que estão certos, chegam a lugares que não queriam, mas jamais reconhecem a culpa, era apenas perguntar a direção certa, mas o orgulho os fez errar o caminho.
Ainda existem os que estão na contra mão, indo contra as evidências, se achando mais sábios que outros, nunca chegarão a lugar nenhum.
Sei disso, já fui teimoso,errando a leitura do Mapa, andei nas contramãos da vida, Corri para chegar, perdendo coisas tão importantes, fui devagar demais, e não alcancei o lugar.
Mas um dia a Placa de Sinalização mostrou um Caminho, Estrada estreita, difícil, mas vi que era o Único Caminho, me desfiz da carga extra, Do Orgulho que carregava, da Ansiedade que me fazia correr, Do Medo que me obrigava andar devagar, da Fúria que me fazia ir contra o Sistema. A cada quilômetro desta estrada, mais belo o caminho ficava, sei que ainda não chequei lá, não sei quando chegarei, Mas sei que é o Único caminho Certo.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.

Siga Essa Placa, você também.

De Jesus para Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário