segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Pensamento do dia

"Nunca se esqueçam da advertência: “Hoje, se ouvirem a sua voz, não endureçam seus corações, como fez o povo de Israel quando se rebelou contra ele no deserto”.
Deus tem falado conosco todos os dias, através das pessoas, das canções, das situações, do nosso coração.
Mas alguns de nós estão com os corações endurecido, já não conseguem compreender o que Deus está falando, não conseguem ouvir a voz do Senhor porque o barulho em sua volta é muito grande.
Talvez as dores e aflições tenham tornado os corações duros, insensíveis a voz de Deus, tirando a esperança de dias melhores.
Queridos, hoje o Senhor te diz: Você é o meu filho amado em quem eu tenho prazer, você é a minha filha amada para quem eu preparei um lugar de descanso.
Ouçam a voz do Senhor, confie nEle, se entregue completamente a Ele, deixe que Deus faça a boa obra em sua vida.
O Deus que cuida dos pássaros e das plantas, e não permite que nada falte a eles, quer cuidar de você. Entregue sua vida verdadeiramente ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário