"Nunca se esqueçam da advertência: “Hoje, se ouvirem a sua voz, não endureçam seus corações, como fez o povo de Israel quando se rebelou contra ele no deserto”.
Deus tem falado conosco todos os dias, através das pessoas, das canções, das situações, do nosso coração.
Mas alguns de nós estão com os corações endurecido, já não conseguem compreender o que Deus está falando, não conseguem ouvir a voz do Senhor porque o barulho em sua volta é muito grande.
Talvez as dores e aflições tenham tornado os corações duros, insensíveis a voz de Deus, tirando a esperança de dias melhores.
Queridos, hoje o Senhor te diz: Você é o meu filho amado em quem eu tenho prazer, você é a minha filha amada para quem eu preparei um lugar de descanso.
Ouçam a voz do Senhor, confie nEle, se entregue completamente a Ele, deixe que Deus faça a boa obra em sua vida.
O Deus que cuida dos pássaros e das plantas, e não permite que nada falte a eles, quer cuidar de você. Entregue sua vida verdadeiramente ao Senhor.
Quero ser um instrumento de Deus na vida de pessoas que necessitam sentir este amor vindo de Cristo. Quero que o cordeiro seja recompensado por seu sacrificio na cruz através da minha vida. Quero ser um verdadeiro adorador e andar em amor, e dizer a todos, aos que conheço e aos que não conheço, que Deus sabe dos teus problemas e dificuldades, e eu estou de braços estendidos para te abraçar e dizer... CONTE SEMPRE COMIGO.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
Pensamento do dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário