sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Joanice Arcanjo

Deus é muito bom , o tempo todo e todo tempo ele é bom!
Por essa razão posso declarar que não vivo pelo que vejo, não vivo pelo que sinto, eu vivo pelo que acredito... Eu acredito nos fatos, tudo aquilo que há aconteceu, realizado é feito por Deus pra mim. E tenho meus olhos fixados em tudo que ele me prometeu... E isso é

...Mais do que esperança; certeza!

"Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio". 2 Co. 1.20

Deus tem um tempo determinado para cumprir as visões, sonhos e desejos em seu coração. Só porque está levando muito tempo ou porque você tentou e falhou não significa que não vai acontecer.

"Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá"? Num. 23.19

Então, não desista desses sonhos! Não seja complacente a respeito de perseguir o que Deus colocou em seu coração. Nosso Deus é um Deus fiel. Não importa quanto tempo faz, não importa quão impossível parece, se você permanecer perseverante em fé, seu tempo determinado está chegando.

Lembre-se, todo sonho que está em seu coração, toda promessa que tomou forma, Deus colocou lá. Não apenas isso, Ele tem toda a intenção de fazer cumprir. Mantenha essa visão hoje. Declare pela fé, “Meu tempo está chegando. Deus está trabalhando por trás das cenas em meu favor. Eu vou cumprir o meu destino!”

Conforme você continuar mantendo essa visão e falar palavras de vida sobre os seus sonhos, não demorará até que você as veja tomando forma. Você verá sua fé crescer, você verá sua esperança fortalecida, e você verá a si mesmo entrando no destino que Deus preparou para você.

Ore em gratidão e diga: Pai, obrigado por colocar sonhos e visões em meu coração. Eu confio que Você está trabalhando para que eles se cumpram mesmo quando eu não vejo, mesmo quando está demorando mais do que eu pensei. Eu sei que você é fiel, e confio em você. Seu caráter e Sua integridade são fidelíssimos completamente. 

Decido hoje pela perseverança que tem ação completa em nome de Jesus, amém.
Já começou e não vai parar, só vai aumenta,

Nenhum comentário:

Postar um comentário