sábado, 9 de janeiro de 2016

Convide Jesus para entrar em tua casa

“Falava ele ainda quando um dos dirigentes da sinagoga chegou, ajoelhou-se diante dele e disse: “Minha filha acaba de morrer. Vem e impõe a tua mão sobre ela, e ela viverá“. Mateus 9:18

Amados, Que a Paz de Cristo esteja com vocês.

Irei compartilhar com vocês sobre o chefe da sinagoga que abriu seu coração para que o Senhor agisse através da sua fé.

A Bíblia não menciona o nome deste homem, apenas que era o chefe da sinagoga. Isso não parece importar, mas o que é importante neste relato foi a maneira como ele se comportou diante de Jesus.

Primeiro em humildade.

Segundo, crendo que Jesus poderia salvar sua filha.

Este homem convidou Jesus para a situação que ele estava vivendo.

Entenda algo, todas as vezes que convidamos o Senhor para uma situação em  nossas vidas, haverá cura, libertação e salvação. Algo certamente vai acontecer!

Pergunto a ti:’Você tem convidado Jesus para entrar em tua casa?’

“Quando ele chegou à casa do dirigente da sinagoga e viu os flautistas e a multidão agitada, disse: “Saiam! A menina não está morta, mas dorme”. Todos começaram a rir dele”. Mateus 9:23-24

Amado(a), onde você vê morte em sua vida, se você permitir Jesus entrar, Ele tem o poder para trazer vida, não importa a circunstância.

Não endureça o coração, a multidão riu dEle porque viam com os olhos naturais, não enxergavam além do que o fato mostrava.

O Senhor busca em ti uma fé pura para que Ele possa agir de maneira a mudar completamente a sua realidade, mesmo com um milagre.

Jesus vê a situação que você se encontra hoje, amado(a), o milagre pode estar mais perto do que você possa imaginar.

“Depois que a multidão se afastou, ele entrou e tomou a menina pela mão, e ela se levantou. A notícia deste acontecimento espalhou-se por toda aquela região.” Mateus 9:25-26

Quando Jesus entra, o mal tem que sair, mas Ele somente pode entrar se você permitir. Precisamos fazer a escolha de colocar nossa fé no Senhor que domina sobre todas as situações, de cultivar a confiança na Palavra de Deus, e desta forma lançar fora o medo, a desconfiança, a dúvida.

A fé e a dúvida não se combinam, não podem habitar no mesmo coração.

Diz a palavra que a notícia se espalhou. Creia, o que Deus irá fazer em tua vida será algo grandioso. Aqueles que disseram ‘onde está o seu Deus?’ terão que reconhecer que Deus é contigo.

“Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas; e elas me conhecem; assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.
Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor. João 10:14-16

Você tem um pastor, que se preocupa contigo. Ouça a voz de Deus, não endureça seu coração, pelo contrário abra sua vida e deixe o Senhor entrar. Você será abençoado por esta presença que muda histórias, circunstâncias e transforma vidas.

Talvez hoje você tenha escutado a voz de Deus, e oro para que tenha realmente escutado; abra seu coração, e sua vida nunca mais será a mesma. Amém.

Abençoe outras vidas. Encaminhe para os seus contatos.
Deus te abençoe.

Com amor e carinho,

André e Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário