quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Maravilhosa Graça

Como entender a graça, o amor de Deus por nós?
Ele escolheu nos criar, mesmo sabendo que nos virariamos contra Ele, desobedeceriamos os seus mandamentos e virariamos as costas para Ele.
Ainda assim, Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho único, que entregou sua vida por nós, para que todos aqueles que nEle crerem não pareçam, mas tenham vida eterna, uma vida eterna que começa aqui na Terra, quando aceitamos Jesus Cristo como nosso Salvador e Senhor de nossas vidas.
E nós, ainda assim continuamos a pecar, a errar e errar de novo, continuamos vivendo como se o salário do pecado não fosse a morte, nos esquecemos do sacrifício de Jesus na Cruz e novamente o crucificamos, com nossas atitudes, com nossa vida.
Quantas vezes em nosso dia temos entristecido o Espírito Santo? Temos perguntado em nossas atitudes se Jesus faria o mesmo?
Amados, não sei vocês, mas hoje novamente quero me ajoelhar aos pés da Cruz e pedir perdão a Deus por meus pecados. Quero pedir a Deus que me ajude a viver segundo a Sua vontade, me ajude a ser o segundo, a deixar que Ele seja o primeiro em minha vida.
Peço a Deus que me ajude a vencer a vontade que há em mim de fazer o que não agrada a Deus, e que hoje, só por hoje e para sempre, eu viva segundo a vontade de Deus, só por hoje e para sempre, eu faça o que é certo, que só por hoje e para sempre, as minhas atitudes sejam as atitudes de Cristo.
Que Deus nos fortaleça, só por hoje, e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário