domingo, 17 de janeiro de 2016

Ore com convicção

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;
Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis". Marcos 11:22-24

Graça e paz!

É extremamente importante que tenhamos convicção quando oramos a Deus, não podemos duvidar, porque ai mora o perigo.
Ficamos frustrados e decepcionados quando oramos e não temos respostas de Deus.
Quando orarmos ao Senhor precisamos determinar através da Fé nossas palavras. Isto significa que precisamos conhecer a Palavra de Deus para quando apresentarmos ao Senhor nossas petições tenhamos a certeza de que Ele nos ouve.
O Senhor criou o mundo através de Sua Palavra, e todas as coisas foram criadas por meio da Palavra dita audivelmente.
Este é um principio espiritual que rege o universo.
Precisamos entender que nossas orações devem estar alinhadas à vontade do Pai.
Precisamos sujeitar nossa vontade à vontade do Pai.
A principal arma do inimigo em relação a nossas orações é gerar dúvida, colocar empecilhos contra a sua fé na Palavra.
Talvez hoje você tenha dado mais crédito para as incertezas do que para a palavra de Deus. até mesmo para o que você tem colocado diante do Senhor. Venho tendo a Palavra do Senhor como meu alicerce declarar: Tende fé em Deus.

"Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua".Provérbios 31:26

O mundo espiritual é estabelecido através do nosso falar, quando oramos a Deus nossas palavras serão confirmadas se estiverem alinhadas aos princípios das escrituras sagradas.
Precisamos pedir sabedoria ao orar a Deus para termos convicção de que estamos apresentando diante dEle é a Sua vontade, e principalmente crer de todo o coração e nunca duvidar. A dúvida é a semente da falta de Fé! Pense nisso amado(a). Somos responsáveis pelas palavras que falamos, portanto se meu coração está cheio de pessimismo minha fé será fraca, mas se tenho convicção, se levantar-se qualquer gigante contra mim, na Palavra de Deus tenho total convicção de vencê-lo porque o Senhor irá comigo.
"Digo-lhes a verdade: Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu,e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu". Mateus 18:18

Oração é algo muito importante, pois tem o poder de mover o coração do Pai. Interessante é que muitas vezes quando estamos passando por dificuldades a sensação que nos dá é que nossas orações não estão passando do teto. A oração é pela fé e nela temos que crer que todas as vezes que nos achegamos a Deus nossas orações são recebidas e no tempo certo serão respondidas. Você ligou na terra agora tenha paciência e perseverança de esperar o Senhor ligar do céu à terra e dar a resposta que você está esperando.
"Então ele me disse: "Profetize a esses ossos e diga-lhes: ‘Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!"  Ezequiel 37:4

Deus nos deu a oração para que venhamos a profetizar sobre qualquer situação em nossas vidas, mesmo que seja um vale de ossos secos, creia, Ele é poderoso para mudar sua história, em nome de Jesus.
Sabe por que, amado(a)?  O próximo versículo responde.

"O Senhor me disse: "Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra". Jeremias 1:12

Quando oramos e nossas petições estão alinhados à Palavra do Senhor, não duvide. O que o Senhor disse em sua Palavra e você orou irá acontecer no tempo certo, nem um minuto a mais nem um minuto a menos.  Sua Palavra será cumprida. Amém.

Abençoe outras vidas. Por favor, encaminhe esta palavra para o maior número de contatos.
     
           Deus abençoe. 

       Com amor e carinho,
              André e Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário