domingo, 26 de julho de 2015

Pensamento do dia 26/07/2015

Todas as vezes que demonstramos para as pessoas a bondade, o favor, estamos mostrando sinais do reino de Deus na Terra, como um modo de se viver, uma maneira de tratar ao próximo, amando como Jesus nos amou, servindo como Ele nos serviu.
Ser um Cristão é muito mais do que frequentar uma igreja ou saber de cor alguns versículos da Bíblia, ser Cristão é ter as atitudes de Cristo, é amar ao próximo, estender as mãos para ajudar, mostrar ao mundo que existe um novo rei, um novo reino, uma nova maneira de se viver.
Ame verdadeiramente ao seu próximo, esteja atento para oferecer ajuda, carregue as cargas, ande a segunda milha, doe seu tempo, faça com que a sua presença seja a presença de Deus por onde você passar.
Que nesta semana que se inicia você escolha viver o evangelho, alcançando o próximo com o amor de Deus, e que da mesma forma você seja alcançado, seus problemas sejam resolvidos, suas dores saradas, que os milagres que você necessita aconteçam esta semana, que a porta de emprego se abra, que a cura chegue a sua casa, que seus relacionamentos sejam transformados e restaurados, que a paz de Deus esteja sobre você e sua casa, tudo isto porque você escolheu servir a Deus e entregar seus caminhos ao Senhor, e a promessa que temos é esta, que se entregarmos a Deus nossa vida e confiarmos, Ele tudo fará!
Viva hoje como se o amanhã não existisse, pois hoje foi o dia escolhido por Deus para levar o amor ao mundo.
Te desejo um dia repleto do amor de Deus e de bondade.
Beijos a todos e glórias a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário