segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pensamento do dia 20/07/2015

Nos últimos meses tenho aprendido muitas coisas com o Senhor, e a principal delas é que jamais devemos desistir dos nossos sonhos, ainda que estejamos distantes de realiza-los, não podemos desistir...
Um dia eu sonhei em ter uma linda família, em ter um bom emprego, em ser um instrumento nas mãos de Deus, e hoje, olhando tudo o que o Senhor fez por mim, de onde Ele me tirou e onde me colocou, tenho a certeza de que meus sonhos foram realizados, e tenho mais sonhos para realizar, e sei que Deus me ajudará a conquistar cada um deles, no tempo certo, no tempo determinado por Deus.
Talvez você tenha desistido de muitos sonhos, talvez você tenha perdido a esperança de realiza-los, mas hoje um novo tempo começa em sua vida, um tempo de conquistas, um tempo de realizações, um tempo de vitórias!
Que você sonhe alto, tão alto que seus sonhos alcancem os sonhos de Deus para você.
Que Deus abençoe seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário