Muitas vezes julgamos as pessoas pelo que vemos, sem tentarmos ao menos entender os motivos que fizeram elas tomarem as atitudes que nos incomodam.
Não gostamos de alguém e logo criamos um pré julgamento, medimos por nossas medidas e agimos segundo acreditamos ser correto.
Talvez as pessoas que nos irritam, que nos entristecem e as vezes nos maltratam não saibam que estão fazendo isto, talvez a vida tenha feito mal a elas e criado estas atitudes sem que elas percebam que são assim.
Antes de julgarmos precisamos entender as pessoas, seus motivos, sua personalidade, e quando errarmos em nossos julgamentos devemos reconhecer o nosso erro e ter a humildade de pedir perdão.
Que a nossa atitude seja a atitude de Cristo, que nos ama sendo nós como somos. Apesar de nós.
Que o amor de Deus alcance sua vida, e seja refletido ao próximo através de você. Amém.
Quero ser um instrumento de Deus na vida de pessoas que necessitam sentir este amor vindo de Cristo. Quero que o cordeiro seja recompensado por seu sacrificio na cruz através da minha vida. Quero ser um verdadeiro adorador e andar em amor, e dizer a todos, aos que conheço e aos que não conheço, que Deus sabe dos teus problemas e dificuldades, e eu estou de braços estendidos para te abraçar e dizer... CONTE SEMPRE COMIGO.
terça-feira, 14 de julho de 2015
Pensamento do dia 14/07/2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário