sexta-feira, 24 de julho de 2015

Pensamento do dia 24/07/2015

Amados, bom dia!
Hoje o Senhor falou ao meu coração esta palavra, e quero compartilhar com vocês.
"O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará".
Que mensagem maravilhosa, que acalma o coração e traz esperança de um amanhã melhor.
O que tem nos faltado? Do que precisamos para que a nossa vida seja plena?
Deus é o nosso pastor e nada nos faltará!
Talvez hoje, olhando para a sua vida, você esteja precisando de algo, um emprego, uma cura, um milagre... E Deus está vendo a sua necessidade, Ele está contemplando a sua dor, o seu sofrimento, e Ele vai te ajudar.
Para um salva vidas salvar alguém que está se afogando, ele precisa esperar que a pessoa pare de se debater, para então socorre-la.
Da mesma forma acontece conosco, pedimos a ajuda de Deus mas não paramos de nos debater, pedimos um milagre, mas tentamos com nossas próprias forças fazer acontecer.
Meu querido, minha amada, entregue verdadeiramente tudo nas mãos de Deus, confia no Senhor e Ele tudo fará!
Que ainda hoje você seja surpreendido pela bondade e misericórdia do Senhor.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário