domingo, 5 de julho de 2015

Pensamento do dia 05/07/2015

Deus nosso Pai, hoje eu quero orar pela vida de cada um que está lendo este pensamento do dia, quero apresentar diante de ti as orações e súplicas deles, me faço um com eles em suas orações, pedindo ao Senhor que supra cada uma das necessidades deles, que visite as suas famílias, seus empregos, seus corações.
Pai, o senhor sabe mais do que nós mesmos daquilo que precisamos, e eu oro a ti meu Deus para que o Senhor surpreenda a cada um de nós com a tua bondade.
Te dou graças por mais uma vez o milagre da vida acontecer, te peço que perdoe os nossos pecados e nos dê um coração perdoador também.
Nós te amamos senhor, obrigado por tua imensa bondade, obrigado por ouvir esta oração e estender suas mãos sobre nós neste dia.
Eu oro em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário