quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pensamento do dia 22/07/2015

Que o Senhor Jesus Cristo nos cubra com seu sangue, e que o bendito Espírito Santo coloque toda obra da crucificação, toda a obra da ressurreição, toda a obra da glorificação e toda a obra do pentecostes em nossas vidas, no dia de hoje!
Eu me submeto ao Senhor, me recuso a ser desencorajado, nosso Deus é o Deus de toda a esperança, e reivindico, assim, de todas as maneiras, a vitória sobre todas as forças do mal em nossas vidas, e rejeito essas forças.
Eu oro para que Deus o nosso Pai te de um dia de vitórias, de conquistas, de felicidade e paz.
Que a mão do Senhor Deus esteja sobre ti e de baixo de sua sobra você encontre proteção e direção.
Seja corajoso e tenha bom ânimo, pois maior é o nosso Deus do que qualquer dificuldade...
Eu oro por sua vida em nome do Senhor Jesus Cristo, com ações de graças. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário