quarta-feira, 15 de julho de 2015

Pensamento do dia 15/07/2015

Um dia Deus enxugará toda lágrima dos nossos olhos, ele tirará de nós todo o sofrimento, toda dor.
Mas até este dia chegar, passaremos por lutas, por tribulações, por dores quase que insuportáveis, por sofrimentos e angústias, por dias maus.
Mas Deus estará conosco o tempo todo, o Espírito Santo estará ao nosso, nos consolando e confortando, nos fortalecendo.
Eu tenho vivido dias difíceis, tenho enfrentado lutas que não posso vencer, mas sei que Deus está comigo, e nEle eu tudo posso.
Ainda restam lutas para enfrentar, batalhas para lutar...
Ainda tropeçaremos algumas vezes, mas Deus estará do nosso lado para nos levantar, e no dia mal, estaremos revestidos da armadura de Deus.
Tenha um dia abençoado na presença do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário