quarta-feira, 22 de abril de 2015

Pensamento do dia 22/04/2015 (Thought for the day 22/04/2015)

Bom dia a todos!
Hoje eu quero orar por você, intercedendo ao Pai por sua vida, para que você seja alcançado pelas mãos de Deus e sua vida seja transformada.
Eu oro a Deus neste momento para que os seus problemas sejam resolvidos, suas lágrimas sejam enxugadas, suas dores sejam saradas, seus medos se transformem em coragem.
Eu oro por você que está pedindo a Deus uma resposta. Que eu seja a resposta de Deus para sua vida, que esta oração te alcance, que destrua o que te faz mal e reconstrua te fazendo sentir o amor, carinho e cuidado de Deus por sua vida.
Deus te ama e por sua causa me coloco de joelhos diante do Pai.
Tenha um dia abençoado, aproveite cada instante deste dia e seja muito feliz!
Amo sua vida, você é importante para mim, vocês são muito importantes para Deus. Amém.

Good morning everyone!
Today I want to pray for you, interceding for your life, for you to be reached by the hands of God and your life are transformed.
I pray to God this time so that your problems are solved, your tears are wiped away, your pains are healed, your fears are transformed into courage.
I pray for you that you are asking God for an answer.
I am God's answer to your life, that this prayer reach you, to destroy what makes you evil and rebuild making you feel the love, affection and care of God for your life.
God loves you and because of you I put my knees before the Father.
Have a blessed day, enjoy every moment of this day and is very happy!
I love your life, you are important to me, you are very important to God. Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário