terça-feira, 14 de abril de 2015

Pensamento do dia 14/04/2015 (Thought for the day 14/04/2015)

Muitas vezes nós buscamos a felicidade nos lugares errados, ainda que sem saber, e até a encontramos por alguns instantes, por um breve momento, mas logo ela se vai e voltamos a nossa busca.
Um grande pensador já disse que existe um vazio no coração do homem do tamanho de Deus, e nada nem ninguém, a não ser Ele poderá preencher este espaço.
Talvez você esteja precisando de ajuda, de conversar com alguém, de um amigo para desabafar; e eu quero me colocar a sua disposição, quero que saiba que eu também enfrentei isto um dia, até que encontrei Jesus e minha vida mudou.
Talvez você já tenha aceitado Jesus mas sua vida ainda não tenha mudado, eu quero te contar que os meus problemas continuam, que continuo passando por dificuldades, mas hoje eu sei que não estou sozinho, Jesus está comigo e eu sei que tudo ficará bem.
Que você saiba que nunca estará só.
Meu email é gabrielsena.adorador@gmail.com. Se precisar estarei aqui para conversarmos.

Often we look for happiness in the wrong places, albeit unknowingly, and even found a few moments for a brief moment, but then its goes and turn our search.
A great thinker once said that there is a void in the human heart the size of God, and nothing and no one, unless God can fill this space.
Maybe you need help, someone to talk to, a friend to vent, and I want to put myself at your disposal, I want you to know that I too faced it a day, until I found Jesus and my life changed.
Perhaps you've accepted Jesus but your life has not changed, I want to tell you that my problems continue, continue to experience difficulties, but today I know I'm not alone, Jesus is with me and I know everything will be fine.
You know you will never be alone.
My email is gabrielsena.adorador @ gmail.com. If you need to be here to talk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário