sábado, 4 de abril de 2015

Pensamento do dia 04/04/2015 (Thought for the day 04/04/2015)

Marcos 2:5 - Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: "Filho, os seus pecados estão perdoados".
Um homem, impossibilitado de andar ouviu falar que Jesus estava na cidade e teve fé que poderia ser curado.
Mas ele era paralítico, não conseguiria chegar até Jesus sozinho.
Mas este homem tinha amigos e estes amigos não mediram esforços para levar ele na presença de Jesus.
Amados, assim somos nós também, sozinhos não conseguiremos ir muito longe, mas juntos daremos passos largos em direção ao alvo.
Onde estão os meus amigos nesta manhã?
Será que algum deles precisa de mim? Quem sabe seja eu e você que estejamos precisando destes amigos para nos ajudar, nos aconselhar ou até mesmo nos carregar.
Hoje eu te convido a olhar a sua volta, a procurar seus amigos em meio a multidão e ver se eles estão precisando de você, ou se for você que precisa de ajuda, não se envergonhe em pedir, pois o que realmente importa é que o nome do Senhor seja glorificado através de nossas vidas.
Conte comigo meu amigo, eu estou aqui!

Mark 2:5 - Seeing the faith they had, Jesus said to the paralytic, "Son, your sins are forgiven."
A man, unable to walk heard that Jesus was in town and had faith that could be cured.
But he was paralyzed, could not get to Jesus alone. But this man had friends and these friends spared no efforts to bring him in the presence of Jesus.
Beloved, so are we, alone we will not go far, but together we will stride toward the target.
Where are my friends this morning? Did any of them need me? Maybe it's me and you that we are in need of these friends to help us, advise us or even charge us.
Today I invite you to look around, to look your friends in the middle of the crowd and see if they are in need of you, or if you need help, do not be ashamed to ask, because what really matters is that the name of the Lord be glorified through our lives.
Tell me my friend, I'm here!

Nenhum comentário:

Postar um comentário