sexta-feira, 28 de março de 2014

Pensamento do dia 28/03/2014 (Thought for the day 28/03/2014)

Mais uma vez eu escrevo as palavras que Deus colocou em meu coração para de alguma forma tentar ajudar você no dia mau, pois é certo que atravessaremos momentos difíceis durante nossa vida.
Escrevo para você que precisa de alguém para te ajudar a enfrentar seus medos, suas aflições.
Muitos de nós tem enfrentado os dias de luta sem ter um amigo para conversar, sem ter ao lado alguém em quem confiar.
Jesus, quando estava em seu momento de angústia, chamou Pedro, Tiago e João para orar com Ele no getsemani, e os seus amigos não puderam ajudar, eles acabaram dormindo.
Amados, talvez você esteja passando pelo getsemani, e seus amigos não percebam a sua angústia, mas Deus está ouvindo suas orações.
Eu estou aqui para te ouvir, para tentar te ajudar, para orar com você.
Que Deus abençoe o seu dia, e se precisar de mim envie um email para gabrielsena.adorador@gmail.com

Again I write the words that God put in my heart to some how try to help you in the evil day, it is certain that we will cross difficult times during our lives.
I am writing to you who need someone to help you face your fears, your afflictions.
Many of us have faced the days of fighting without having a friend to talk to, without having someone to confide in.
Jesus, when he was in his moment of anguish, called Peter, James and John to pray with Him in Getsemani and his friends could not help, they just sleeping.
Beloved, you maybe going through getsemani, and your friends do not understand your anguish, but God is hearing your prayers.
I'm here to listen, to try to help you, to pray with you.
May God bless your day, and if you need me, send an email to gabrielsena.adorador@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário