sábado, 8 de março de 2014

Pensamento do dia 08/03/2014 (Thought for the day 08/03/2014)

Joao 20:16 - Jesus lhe disse: "Maria!" Então, voltando-se para ele, Maria exclamou em aramaico: "Rabôni!" (que significa Mestre).
Maria estava procurando Jesus em seu túmulo, mas Ele havia ressuscitado, e naquele momento ao ouvir a voz do Cristo lhe chamando pelo nome, ela o reconheceu.
Assim são as mulheres, possuidoras de uma sensibilidade tão grande a ponto de crer primeiro do que nós homens, se render a Deus com mais facilidade, se entregar com mais vontade.
As mulheres são capazes de nos mostrar o cuidado e o carinho de Deus através da maternidade, são capazes de mostrar a fidelidade e proteção de Deus quando sentem que os seus estão em perigo, são fortes quando é preciso, são doces e meigas quando a vida lhe permite.
Hoje eu quero orar pelas mulheres, neste dia internacional da mulher, eu oro para que o Senhor estenda suas mãos e derrame bênçãos sem medida sobre a vida de cada uma de vocês minhas amigas e irmãs.
Saibam que vocês são muito importantes para nós.
Hoje esta é a minha oração, que Deus abençoe as mulheres.
Parabéns pelo seu dia!

John 20:16 - Jesus said to her, "Mary!" Then, turning to him, exclaimed Mary in Aramaic: "Rabboni!" (Which means Teacher).
Mary was looking for Jesus in his tomb, but He was resurrected, and at that moment to hear the voice of Christ calling her by name, she recognized him.
Women have a great sensitivity, they believe first of what the men, surrender to God more easily, surrender with more ease.
Women are able to show the care and affection of God through motherhood, are able to show mercy and protection of God when they feel that her are in danger, are strong when needed, are sweet when her life allows.
Today I want to pray for the women in this International Women's Day, I pray that the Lord will extend his hand and pour blessings without measure upon the life of each one of you my friends and sisters.
Know that you are very important to us.
Today this is my prayer, God bless the women.
Congratulations on your day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário