domingo, 2 de março de 2014

Pensamento do dia 02/03/2014 (Thought for the day 02/03/2014)

Muitos de nós tem incluido Jesus em seu dia, muitos tem separado momentos para Deus, entre suas obrigações e seus problemas.
Ontem eu estava orando e percebi que eu sou um desses, eu disse a Deus que queria separar mais momentos durante meu dia para estar com Ele, mas Deus me mostrou que não é assim que devemos viver.
Nossa vida deve estar em Deus, tudo o que fazemos ou pensamos, todas as nossas atitudes, devemos trazer Deus para cada segundo da nossa vida, não ir passar um tempo na presença dEle, mas deixar que Ele passe todos os momentos do nosso dia conosco.
Que você coloque Deus em tudo quanto fizer, "assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus."

Many of us have included Jesus in our day, have many moments to separate God from your obligations and your problems.
Yesterday I was praying and I realized that I am one of those, I told God that I want separate more times during my day to be with Him, but God showed me that this is not how we should live.
Our life must be in God, everything we do or think, all our actions, we bring God into every second of our life, not going to spend time in His presence, but let him pass every moment of our day with us.
You put God in everything you does, "So whether you eat or drink or whatever you do, do all to the glory of God."

Nenhum comentário:

Postar um comentário