sexta-feira, 14 de março de 2014

Pensamento do dia 14/03/2014 (Thought for the day 14/03/2014)

Salmos 55:12 e 13 - "Se um inimigo me insultasse, eu poderia suportar; se um adversário se levantasse contra mim, eu poderia defender-me;
mas logo você, meu colega, meu companheiro, meu amigo chegado"
Muitas vezes somos surpreendidos pelos nossos amigos, por aqueles que caminham ao nosso lado, somos traídos por quem menos esperávamos.
Quando isto acontece a ferida é maior, a dor é maior do que quando um inimigo nos ataca, pois estas pessoas nos conhecem, nós recebemos eles com a guarda baixa.
Quantos já passaram por isto, a dor da traição dos amigos, pessoas em quem você confiava e de repente viraram as costas para você.
Amados, por mais difícil que seja suportar a dor da traição, nós temos que ter força e continuar em nossa caminhada, perdoando aqueles que nos enganaram, nos ofenderam, assim como Jesus fez quando foi negado por Pedro, assim como em seu momento de angústia foi abandonado por todos.
Talvez você tenha passado por isto, talvez seus amigos tenham te abandonado e te traído, talvez você tenha sido ofendido por seus familiares, mas hoje é um novo dia, é tempo de reescrever sua história, é tempo de ser feliz.
Perdoe a todos que te ofenderam, assim como Deus tem perdoado as nossas ofensas.

Psalm 55:12, 13 - "If an enemy insulted me, I could endure if an opponent should rise against me, I could defend myself;
but soon you, my friend, my companion, my close friend "
We are often surprised by our friends, by those who walk beside us, we are betrayed by those who least expect it.
When this happens the wound is larger, the pain is greater than when an enemy attacks us, because these people know us, we got them off guard.
How many have gone through this, the pain of betrayal of friends, people you trust and suddenly turned their backs on you.
Beloved, however difficult it is to bear the pain of betrayal, we must have the strength and continue on our journey, forgiving those who wronged us, hurt us, just as Jesus did when he was denied by Peter, as well as his cliffhanger was abandoned by all.
Maybe you have gone through this, maybe your friends have abandoned you and betrayed you, perhaps you have been offended by your family, but today is a new day, it's time to rewrite your history, it is time to be happy.
Forgive all who have offended you, as God has forgiven us our trespasses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário