domingo, 22 de novembro de 2015

Pensamento do dia 23/11/2015

Tomé era um discípulo de Jesus, andou com Ele, viu milagres sendo realizados, estava lá quando Jesus andou sobre o mar, ele participou da multiplicação dos pães e peixes, mas quando Jesus morreu, seus sonhos, suas convicções mudaram, ele perdeu as esperanças, mesmo Jesus tendo dito a ele que morreria e no terceiro dia ressuscitaria, mesmo sabendo que aquele era o plano de Jesus, morrer e ressuscitar, quando os outros discípulos vieram contar a Tomé que o Senhor havia ressuscitado, ele não acreditou.
Quantas vezes nós também não conseguimos acreditar que a situação pode mudar, quantas vezes nós deixamos as circunstâncias falarem mais alto do que a nossa fé...
"Se eu não o ver, nEle tocar e enxergar, o seu peito ferido, nas mãos e nos pés, as marcas da cruz... De modo algum acreditarei..."
Graças a Deus, pela sua paciência, por sua misericórdia conosco, que mesmo nós não acreditando, mesmo nos faltando fé, Ele vem ao nosso encontro e nos permite tocar em suas mãos, nos dá uma nova chance quando não temos mais fé e esperanças de que nossa vida possa mudar.
Eu quero te dizer meus queridos, que eu também sou assim, muitas vezes as circunstâncias me fazem perder a fé na palavra do Senhor, mas mesmo assim Ele vem ao meu encontro e me mostra que Ele é fiel a sua palavra, Jesus vem e me salva do mal, da angústia, do sofrimento, de mim mesmo.
Se sua fé está abalada, se suas convicções estão fracas, se você já não consegue entender ou explicar a razão da tempestade em sua vida... Confia no Senhor amado, confia verdadeiramente no Senhor minha amada, Ele vem para te salvar, Ele vem para mudar a sua realidade, as promessas de Deus vão se cumprir em sua vida e no tempo certo, determinado por Ele, a tempestade vai passar, o deserto chegará ao fim, e você cantará o hino da vitória.
Que Deus nos conduza ao pleno conhecimento dEle e de Sua palavra.
Que você se sinta um filho amado do Senhor, uma filha amada do Pai.
E se precisar conversar, desabafar, ou orar, eu estou aqui.
Beijos a todos e glórias a Deus!
(gabrielsena.adorador@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário