Romanos 7:19 - "Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo."
Todos os dias nós lutamos contra o pecado, contra nossas atitudes que sabemos ser erradas, mas ainda assim continuamos cometendo os mesmos erros, presos ao que sabemos nos fazer mal.
Somos tentados e muitas vezes cedemos ao pecado, percebemos o quão fraco somos, principalmente diante das dificuldades, parece que as nossas forças se acabam e começamos a fazer o que sabemos ser errado, fazemos o mal que não queremos.
Mas Deus não nos abandona, Ele não desiste de nós, Ele continua nos chamando de filho, nos chamando pra perto dEle.
Amados, nem sempre você conseguirá fazer o bem, nem sempre suas atitudes serão corretas, mas não deixe que isto aconteça sempre, peça ajuda de Deus para acertar mais do que errar, leia a Bíblia, ela é a verdade que liberta, confesse seus pecados, suas fraquezas, seus erros, e creia em Deus, Ele vem para te salvar.
Quero ser um instrumento de Deus na vida de pessoas que necessitam sentir este amor vindo de Cristo. Quero que o cordeiro seja recompensado por seu sacrificio na cruz através da minha vida. Quero ser um verdadeiro adorador e andar em amor, e dizer a todos, aos que conheço e aos que não conheço, que Deus sabe dos teus problemas e dificuldades, e eu estou de braços estendidos para te abraçar e dizer... CONTE SEMPRE COMIGO.
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Pensamento do dia 09/11/2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário