sábado, 21 de novembro de 2015

Pensamento do dia 21/11/2015

Recomeçar, dar um novo sentido a vida, fazer o que é certo...
Passei alguns dias sem escrever, pensando na vida, nas pessoas, no que realmente importa.
Decidi só voltar a escrever quando me encontrasse, quando entendesse o que realmente importa, o que Deus queria para mim, qual era a sua boa, perfeita e agradável vontade para minha vida.
Uma vez ouvi um cantor que dizia ser fácil demais viver em paz, e que nós que complicamos tudo. Talvez ele esteja certo, nossas decisões podem ou não nos trazer paz, mas é a paz de Deus que excede a todo o entendimento?
Esta paz é diferente, e era o que eu buscava, era o que eu queria, e nesta busca pela paz, talvez por tanto a querer, a busca por ela me cegou o entendimento e não prestei atenção ao que a palavra de Deus diz:
Antes de Filipenses 4:7 (E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.) vem Filipenses 4:6 (Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.)
Meu coração, na busca pela paz, se esqueceu de agradecer a Deus por tudo quanto Ele já havia me dado, eu estive inquieto, e me esqueci de apresentar a Deus as orações e suplicas, eu busquei a paz e ela não veio, nem viria, pois a palavra de Deus nos ensina que ela virá quando apresentarmos a Ele nossas orações e súplicas, e então a paz virá.
Meu amado, minha amada, queridos, a paz de Deus hoje invadiu meu coração mais uma vez, porque entendi que não devo buscar a paz, só preciso apresentar a Deus minhas orações e permanecer despreocupado, sem peso algum, porque em tudo Deus tem cuidado de mim, e eu estou nEle, e Ele em mim, assim como Jesus esteve no Pai e o Pai em Jesus.
Hoje eu quero orar por você e com você, para que entenda esta revelação da Palavra, e a paz de Deus invadirá a sua vida.
Juntos aprendemos e crescemos, juntos somos melhores, juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário