quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Pensamento do dia 04/11/2015

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
Hoje Deus te chama pelo nome e te pergunta: Filho meu, o que tem te deixado cansado? Filha minha, o que tem te oprimido?
Muitos de nós tem enfrentado momentos difíceis, alguns se sentem sem forças para continuar a caminhar, as lutas são tão grandes que o cansaço faz com que os seus pés tropecem. Outros tem lutado contra dores e enfermidades em seus corpos, sua alma se encontra abatida.
Amados, não sei o que você passou durante esta semana que te deixou cansado ou oprimido, mas a palavra de Deus nos garante que se nós entregarmos ao Senhor estes fardos pesados, este julgo que nos oprime, Ele nos daria descanso para as nossas almas.
Eu oro hoje por você, para que você encontre descanso nos braços do Pai, confie no Senhor e entregue a Ele todas as suas lutas, pois nEle somos mais que vencedores.
Beijos a todos e glórias a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário