quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pensamento do dia 05/11/2015

Salmos 139:14 - "Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza."
Um dia, Deus olhou para os meus pais e falou dos céus, Haja Gabriel, e então eu fui gerado. Assim também fez Deus para te criar, ele te chamou pelo nome desde o ventre da sua mãe.
As obras de Deus são maravilhosas, e quando o Pai te criou, ele criou alguem lindo, maravilhoso, alguém que Ele ama muito, ao ponto de ter dado a vida do seu unico Filho por amar você.
Talvez a vida tenha deixado cicatrizes em seu corpo e em seu coração. Talvez você não consiga olhar para si e ver um alguém tão maravilhoso,  criado com cada detalhe por Deus.
Mas hoje eu quero orar por você, pedindo a Deus que restaure a sua identidade.
Você é filho amado de Deus, um príncipe. Você é uma filha amada de Deus, uma princesa do Pai.
Que o amor de Deus encha o seu coração, que você entenda que Deus te ama, ele te amou desde sempre, então viva por Ele e para Ele.
Esta é a minha oração por você hoje, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário