terça-feira, 1 de abril de 2014

Pensamento do dia 01/04/2014 (Thought for the day 01/04/2014)

Habacuque 3:17 e 18 "Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação."
Onde está o seu coração? Quais são as suas propriedades?
Não importa o que aconteça, meu coração sempre se alegrará em Deus, ainda que nada de certo, ainda que a vida tire de mim meus bens, que eu tenha decepções, continuarei fiel a Deus e me alegrarei nEle, pois sei que enquanto houver vida eu posso lutar para conquistar o melhor.
Não sei como tem sido seus dias, talvez você esteja decepcionado com a vida, com as pessoas, talvez tenha perdido algumas batalhas nos últimos dias, mas amados, Deus continua do seu lado, as circunstâncias não podem mudar o seus sentimentos para com Deus, se a sua prioridade for obter riquezas e vantagens, talvez você tenha motivos para se decepcionar, mas se o seu alvo for Jesus, se o seu objetivo for a vida eterna, as circunstâncias desta vida pouco importam, o importante é louvar a Deus em qualquer circunstância, pois Ele nos deu a vida e com Cristo alcançaremos a vida eterna.
O que vivemos nesta Terra não se compara com aquilo que Deus tem preparado para nós.
Eu oro hoje para que Deus direcione seu coração para o que realmente importa, oro para que você mude suas prioridades e descubra o segredo da felicidade. Esta é a minha oração por você, em nome de Jesus. Amém.

Habakkuk 3:17, 18 "Although the fig tree shall not blossom, there are no grapes on the vines, even failing to harvest olives, without the production of food crops, neither sheep nor cattle in the corral stables, yet I will rejoice in the Lord and rejoice in the God of my salvation. "
Where is your heart? What are your properties?
No matter what happens, my heart always be joyful in God, although nothing certain, although the life of me get my goods, I have disappointments, continue faithful to God and rejoice in Him, because I know that while there is life I can fight to conquer the best.
Do not know how your day has been, you might be disappointed with life, with people, may have lost some battles in recent days, but beloved, God continues on your side, the circumstances can not change your feelings toward God, if your priority is to obtain wealth and advantages, you might have reason to be disappointed, but if your target is Jesus, if your goal is eternal life, the circumstances of this life do not matter, the important thing is to praise God in any circumstance, since He gave us life and with Christ we obtain eternal life.
What we live on this earth does not compare with what God has prepared for us.
I pray today that God will direct your heart to what really matters, I pray that you change your priorities and discover the secret of happiness. This is my prayer for you, in Jesus' name. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário