sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pensamento do dia 27/09/2013 (Thought for the day 27/09/2013)

Mas Deus me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
Quantos de nós estão se sentindo assim hoje, fracos e cansados, com os problemas e dificuldades da vida passando na sua frente e você já não consegue resolver.
Tentamos na nossa força sair da dificuldade, clamamos a Deus e pedimos ajuda, mas Deus parece não ouvir...
Amados, é neste momento de fraqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa em nós, é quando estamos sem forças que paramos de nos debater e nos rendemos verdadeiramente a Deus.
Se estiver passando por dificuldades, converse com Deus, descansa nos braços do Pai. Pois o poder dEle está sendo aperfeiçoado em sua vida.
Que Deus nos ensine a confiar e descansar nEle. Amém.

But God said to me, "My grace is sufficient for you, for my power is made perfect in weakness." Therefore I will boast all the more gladly about my weaknesses, so that Christ's power may rest on me.
How many of us are feeling well today, weak and weary, with the problems and difficulties of life passing in front of you and you can no longer solve.
We try our strength out of the difficulty, we cry out to God and asked for help, but God does not seem to listen ...
Beloved, it is this moment of weakness that God's power is made perfect in us, when we are powerless to stop the debate and truly surrender to God.
If you are experiencing difficulties, talk to God, rests in the arms of the Father For His power is perfected in your life.
May God teach us to trust and rest in Him. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário