segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pensamento do dia 23/09/2013 (Thought for the day 23/09/2013)

Jesus nos ensinou que a vida é muito importante, as pessoas são importantes, os relacionamentos são importantes.
Quando Jesus estava na Terra, nos ensinando como viver segundo a vontade de Deus, Ele nos mostrou que devemos nos importar com o próximo, com seus sofrimentos e dores, estabelecer relacionamentos, ouvir e ajudar uns aos outros em nossas angústias e tristezas.
Quais são os seus problemas e medos? O que Deus pode fazer por você através de mim?
Será que você precisa simplesmente conversar, desabafar, contar as aflições que tem tirado suas noites de sono, seu sorriso do rosto.
Deus irá colocar pessoas para que você ajude com os recursos que Ele te deu, e dará recursos a pessoas para que elas te ajudem, juntando no tempo certo a cada um segundo Seu propósito.
Você é a resposta de Deus para minhas orações, e eu sou a resposta de Deus às suas orações. Conte comigo, e se precisar e quiser conversar pode me escrever um e-mail.
Que Deus abençoe sua vida, hoje e sempre.
gabrielsena.adorador@gmail.com

Jesus taught us that life is very important, people are important, relationships are important.
When Jesus was on earth, teaching us how to live according to the will of God, He showed us that we should care for others, to their sufferings and pains, build relationships, listen and help each other in our troubles and sorrows.
What are your problems and fears? What can God do for you through me?
Do you simply need to talk, vent, tell the afflictions that have taken your nights sleep, your smile from your face.
God will put people to help you with the resources He has given then, and give resources to people so that will help you, joining in time to each according to his purpose.
You are God's answer to my prayers, and I am God's answer to your prayers. Count me in, and if you need and want to talk may write me an email.
May God bless your life today and always.
gabrielsena.adorador@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário