segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pensamento do dia 29/07/2013 ( Thought for the day 29/07/2013)

Minha vida mudou quando eu escolhi ser o segundo e deixar Deus ocupar o primeiro lugar em minha vida, quando eu entreguei meu futuro nas mãos de Deus e aceitei a Jesus como meu salvador e Senhor da minha vida.
Eu sou o segundo hoje, e sei que isto não me faz melhor do que ninguém, e da mesma forma não me faz pior do que ninguém. Todos nós somos iguais aos olhos de Deus, somos todos filhos amados.
Hoje, eu ainda tenho problemas, ainda tenho dificuldades, ainda enfrento inúmeras lutas, mas o que mudou foi a forma que eu atravesso estes momentos, eu vivo feliz e confiante porque sei que Deus está no controle.
Se você já aceitou Jesus como seu salvador e pediu perdão pelos seus pecados, viva despreocupado, pois Ele é contigo, se ainda não aceitou faça isto hoje, você verá que mesmo com problemas sua vida será melhor, será mais leve, será feliz.
Seja você também o segundo, aceite a Jesus hoje. Se não sabe como fazer me procure: gabrielsena.adorador@gmail.com

My life changed when I chose to be the second and let God occupy the first place in my life, when I handed my future in the hands of God and accepted Jesus as my Savior and Lord of my life.
I am the second today, and I know this does not make me better than anyone, and likewise does not make me worse than anyone. We are all equal in God's eyes, we are all beloved children.
Today, I still have problems, I still have difficulties, I still face many struggles, but what has changed is the way I go through these moments, I live happy and confident because I know that God is in control.
If you accepted Jesus as your savior and asked forgiveness for your sins, carefree living, for He is with you, if you did not accept, make this today, you will see that even with problems your life will be better, be lighter, be happy.
Be you the second, accept Jesus today. If you do not how to make this, speak with me: gabrielsena.adorador@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário